Termos e Condições

Bem-vindo ao nosso website. Ao utilizar e navegar neste website o utilizador aceita cumprir e sujeitar-se aos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com nossa política de privacidade, regem a sua ligação ao website casavictoria.pt. Os nossos termos e condições definem as políticas e procedimentos que estabelecemos para o bom funcionamento de reservas, fornecendo informações úteis e garantias para o consumidor.

 

Identificação da empresa
A Casa Victória, turismo de habitação, pertencente à empresa Irene Silva & Abel Dantas – Turismo de habitação, Lda. (NIF 510 633 625), e está sediada na Rua Rua José Lacerda nº137 4980-636 Ponte da Barca, PORTUGAL, com os contactos seguintes:
Email: geral@casavictoria.pt
Telefone: (+351) 258 455 191

 

Confirmação de Reserva
Uma vez confirmada a reserva somos responsáveis perante os nossos clientes, providenciando o conforto e condições descritas nas n/s páginas. O cliente será responsável pelo pagamento da Reserva nos termos e condições do presente texto, conforme indicações constantes nos pontos seguintes.
Após a reserva, os hóspedes receberão um e-mail da propriedade com as instruções para o pagamento e para a recolha das chaves.

 

Alteração de Reservas
Se após reserva efetuada o cliente desejar efetuar alterações de alguma natureza tentaremos concretizar o pedido. Caso o cliente desejar mudar de Alojamento, será responsabilizado pelo pagamento de um custo de cancelamento da propriedade previamente alugada.

 

Overbookings
Em qualquer situação detetada de overbooking, contactaremos de imediato o hóspede em questão, no sentido procedermos à colocação noutro estabelecimento com características similares e caso seja impossivel esta situação, procederemos à devolução do pagamento.

 

Reclamações
Faremos sempre tudo o que estiver ao nosso alcance para providenciar umas férias agradáveis a todos os clientes. Assim se o cliente deparar com algum problema ou anomalia durante a estadia, deverá de imediato avisar-nos. Esta é uma condição essencial, não sendo aceite a responsabilidade de reclamações posteriores, uma vez que nos seria vedada a possibilidade de investigação e retificação do eventual problema, no momento em que foi encontrado ou acontecido.

 

Nossa Fiabilidade para com o cliente
Aceitamos a responsabilidade para o desempenho apropriado de nossas obrigações com o cliente para a provisão da acomodação. Se qualquer membro do grupo de qualquer cliente sofrer algum dano, em consequência de alguma falha da nossa parte, as responsabilidades poderão ser-nos impostas exceto nas seguintes circunstâncias:
O cliente não permitir de algum modo o normal funcionamento ou cumprimento de nossas Normas ou Regras.
Alguma circunstância rara que esteja para além do nosso controlo, mesmo que todas as providências tivessem sido tomadas.
Faremos tudo que esteja ao nosso alcance para cumprir aquilo a que nos propomos com o cliente, mas não aceitaremos a responsabilidade de alterações ou atrasos forçados por guerras ou ameaças de guerra, atividades terroristas, disputas industriais, desastres naturais, fogo, de doença, mau tempo, atos de algum membro do governo ou autoridade pública, ou forças maiores.
Poderá ser necessário, em algumas situações, o impedimento pontual do usufruto de certas zonas ou infraestruturas como piscina e jardins, para efeitos de manutenção ou outra causa extraordinária.
Os ruídos dos trabalhos de construção são quase inevitáveis em determinadas Unidades, tornando-se infelizmente fora de N/ controlo, nem sabemos quando começam ou acabam.
Assim e caso estejamos alertados para tal tentaremos avisar atempadamente. Noutros casos daremos a oportunidade ao de mudarem de Alojamento num Valor semelhante ou o direito a cancelamento da reserva sem qualquer penalização.
Se o comportamento de V/ clientes ou qualquer dos membros do seu grupo durante a estadia, for considerado impróprio e passível de causar perigo ou distúrbios a outros clientes ou às propriedades reservamos então o direito de cancelar imediatamente a reserva. Nessas situações não devolvemos nenhuma compensação ou reembolsos. Reservamo-nos igualmente o direito de cancelar futuras reservas desse mesmo cliente.

Pedidos Extra
Teremos todo o gosto em satisfazer todos os pedidos extra efetuados pelos clientes, mas de referir que deverão ser colocados na altura da reserva.
Não garantimos a satisfação de todos os pedidos, mas todos os esforços serão feitos para tal.

 

Melhorias
No contínuo trabalho por melhorar as nossas instalações e para satisfazer aos nossos hóspedes, a Casa Victória poderá realizar reformas durante alguns períodos de temporada baixa. Nós fazemos o melhor para assegurar que nossos hóspedes não sejam afetados por renovações e obras dentro do alojamento.

 

Menores
Menores apenas são aceites na companhia de adultos e sob a sua inteira responsabilidade.